segunda-feira, 7 de março de 2011

Treino do Imortal em 7 de março

Estou em Porto Alegre e é claro que não poderia deixar de prestigiar o treino do Imortal. Há muitos anos não conseguia fazer isso, por razões óbvias. Pude fazer algumas observações interessantes:

  • Adilson não participou do treino, nem em separado. Indicativo forte de que ele não estará em campo quarta-feira contra o Caxias.
  • O treino começou com um circuito de 4 partes com exercícios físicos e recreação intercalados. Os jogadores foram divididos em grupos e precisaram completar todas as etapas do circuito antes de iniciar a segunda parte do treino. Cada etapa do circuito era acompanhada por um membro da comissão técnica, com Renato observando do meio do campo.

  • Lúcio começou treinando em separado, mas depois juntou-se ao grupo. Ele deve estar em campo na quarta-feira.
  • Escudero não participou das atividades; ele deu somente uma corridinha leve ao redor do campo enquanto os jogadores faziam o circuito.
  • Depois do circuito, os coletes foram distribuídos e os jogadores foram dividos em 3 grupos: coletes verdes, coletes laranjas e sem colete. O campo suplementar foi dividido em dois e os três grupos jogaram um contra o outro, alternando. Esta divisão misturou reservas e titulares e não foi possível depreender quem estará garantido na final.

  • A presença da torcida foi marcante. Muitos jovens e famílias com crianças de colo gritando os nomes dos jogadores. Victor e Douglas foram os mais aplaudidos.
  • Carlos Alberto não foi aplaudido, mas foi um dos que mais se esforçou. Maylson marcou um gol em Victor.
É ótimo voltar ao Olímpico e poder ver os jogadores com vontade, esforço, treinando embaixo de sol forte em plena segunda-feira de carnaval. Um bom sentimento sobre esta final de primeiro turno! Na quarta-feira estarei no Olímpico!

Nenhum comentário: